I fall in love with people I don't know. (L)'


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Preciso disso logo.

Eu quero gritar.
Angustia, mágoas, dores que não saem. Que não saem com essa maldita febre que não me deixa dormir a noite. Quando não é a febre são as malditas memórias. Passou e porque se lembrar? Porque lembrar se a outra pessoa nem lembra seu nome? Ou o modo como você gostava de ligar e falar com ele no telefone? Para que dar importância a quem não te dá?
Quero mostrar ao mundo que eu sou mais do que isso. Mais que um rostinho bonito ou um cabelinho 'legal'. Eu penso, eu escrevo, eu tenho sentimentos (e como os tenho, tenho-os até demais), quero alguém que veja na minha alma e a hora que enxergar não fuja como tantos outros. Mas que encare o desafio. Que me conheça e não se assuste. Que me ame de verdade. Nâo apenas essa capa protetora que todos estão cansados de ver.

2 comentários:

  1. Olha..eu ainda passo por isso, mesmo depois de 2 anos e meio, ainda me pego pensando nela a noite as vezes... Até me acostumei, se é que dá pra se acostumar. O que eu aprendi é que nos sempre jogamos memórias boas p um termino ruim, ou mesmo essas tais boas memorias se tornam dolorosas ou motivos de dúvidas. É normal, em nossas vidas. O que eu aconselharia são 2 coisas que eu faço, em bem menos tempo hoje em dia. 1- eu penso e repenso tudo, até que chegue o momento em que eu abuse de vez daquilo e esqueça na marra. 2- sonho com a próxima menina e como gostaria q desse certo...
    A única coisa de concreto que posso te dizer é que não acaba por ai, "amanhã" será um dia melhor.. =)
    Bom texto, mais uma vez!
    paz e bem!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. esse comentário é meu so pra constar...=P
    é que postei em outra conta, acho...xD

    ResponderExcluir