I fall in love with people I don't know. (L)'


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Há muito tempo fiquei parada no tempo,
com a sua unica imagem na minha mente,
sabendo se a volta poderia se possivel algum dia;mas hoje vejo que o que aconteceu entre eu e vc,
foram bons momentos,que serao guardados eternamentes,independente de qualquer coisa.
Momentos marcados eternamente.
Mas hoje vejo que mesmo com os bons momentos entre eu e vc a unica coisa que me resta sao as lembraças/momentos e nada mais,
sim o meu amor por vc ainda continua intacto;
mas nao sera possivel progredir daqui a diante.
Chega,chega,chega.
Hoje eu já sei que eu nao tenho mais medo de viver sem vc,
sim eu quero ser feliz.
Isso é o que resta dentro de mim.
 

Um comentário:

  1. Isso é um ponto crucial para nós...
    Isso é bom...siga amiga de blog, apenas siga...XD
    Mais a frente verá coisas mágicas e duradouras... Só não mude por conta de más experiências..=)
    Belo texto, bem espontaneo...^^
    Paz e bem! o/

    ResponderExcluir