I fall in love with people I don't know. (L)'


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

. eu preciso/quero,alguém aqui .

Não sei por onde começar,esse meu novo post,
mas sei lá,senti uma necessidade enorme de postar hj.
Quase 2h da madrugada e aqui,ao som de Incubus,
pensando na vida.
Sabe quando vc ta bem,mas precisa de algo pra completar a sua vida e ficar td perfeito?
Pois é,eu to precisando desse algo que talvez seja um alguém.Um alguém aqui ao meu lado.
De uns dias pra cá estou sentindo uma carencia enorme,e preciso de alguem pra suprir minha carencia.
Já tentei,com amigos,familia e ate comprei uma cachorra,pensando que talvez me ajudasse a acabar com a carencia (mas cachorro nao mata carencia D: )
Só sei que preciso de alguém aqui do meu lado,
preciso de uma pessoa que me ligue no meu dia e diga "vc está bem?/como foi seu dia?" ,mesmo que sejam só essas frase;
mas preciso desse alguem aqui!
Essa coisa de se sentir sozinha,perder totalmente a vontade de sair com as amigas no fim de semana,viver aos cantos chorando e nunca saber a conclusão certa do tal choro,esquecer das provas/trabalhos da facul;
esta me deixando louca,
e a unica coisa que eu lembro/faz bem é dormir e dormir. P@##@ cansei de dormir ¬ ¬'
Serio,eu preciso de alguem do qual passe um dia se quer da minha semana,
assistindo filme junto á mim,durmir de conchinha e dizendo "vc me faz bem" .. sim eu preciso.
Cansei de viver nas escuridao da noite sozinha,cansei de nao ter alguém que me acalme nas minhas horas de choros/dessesperos,cansei de nao ter alguém para compartilhar os meus momentos de alegrias/felicidades.
Nao sei o que se acontece,ou o que se passa.
Só sei que preciso/quero de ALGUÉM AQUI.

2 comentários:

  1. Incubus?! Mto bom gosto, diga-se de passagem...
    Gosto dos seus textos, você nao teme a espontaneidade...=)
    Admiro mto isso.
    Bjs e fique bem...^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem como sempre, vc pareceu fala de mim,*_*
    As vezes nos sentimos assim mesmo,ate que um belo dia encontramos o q tanto procuramos ou necessitamos sei lá.rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir