I fall in love with people I don't know. (L)'


sábado, 9 de outubro de 2010

existêncial !

As vezes é inevitavel olhar pra trás. Olhar para vermos até onde nós chegamos.E o que passamos e o que aprendemos com tudo que nos foi vivido.
Olho e vejo que á 6 meses atrás minha vida era completamente outra.
Nem melhor,nem pior.Apenas diferente!
Não sei se seria mais feliz do que hoje,ou mais infeliz.
Pois se está no passado,não foi forte o bastante para chegar até aqui,mais tenho certeza que vou ter lembranças dos mais variados dias para contar.
E meu hoje? Bem,vivo meu hoje e cuido bem de quem concerteza estará no meu amanhã.

Um comentário:

  1. Engraçado...Hoje escrevi algo semelhante...até postei... Também me peguei vendo minha trajetória até aqui... '-'
    Muito bom texto
    Paz e bem

    ResponderExcluir