I fall in love with people I don't know. (L)'


domingo, 10 de outubro de 2010

Vou confessar,
To apaixonada (isso é o que eu acho/certeza),
mas pior ele nao sabe :/ o que faço? :x
Ah não sei como uma pessoa tão de repente,
me despertou de uma forma tao facil/brilhante/rapido assim,
pqp eu to apaixonada ♥♥
juro não quero me iludir (mais uma vez),mais não quero deixar esse meu lance/romance passar assim "despercebido" ,
posso me iludir mais uma vez,
mas sim;vou apostar tudo nele.
P$##@ to feliz :D
A cada ligação,conversa no msn,sms ou talvez encontro
me deixa mais feliz,mais apaixonada e mais certeza que sim quero vc aqui comigo,quero estar com vc!
Mas na verdade nao sei o que faço :~
ele me faz bem,e é lindo a maneira como me olha e fala comigo (que besta eu ¬¬ )
sim,a unica coisa que eu desejo é vc aqui,eu te quero aqui junto comigo!
  "Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário