I fall in love with people I don't know. (L)'


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Talvez medos e fraquezas.


O real o motivo pelo qual escrevo hoje,
pra tentar tirar explicações ou talvez conclusões.
Eu juro que os meus dias de naufragios em lagrimas,estão querendo volta,ou até mesmo voltaram!
Parece que o mundo parou de sorrir pra mim,são dúvidas frequentes que não saem da minha cabeça !
É tudo tão estranho,é uma puta de uma ausência que me faz falta.
Estou só eu comigo mesma,por que não chorar tudo que se tem pra chorar?!Chorar,todas as lágrimas que foi seguradas o dia inteiro,até a hora que voce se cansa de segurar todas as lágrimas e as derramas no seu próprio travesseiro,
e aperta/abraça o travesseiro com a maior raiva e chora,chora e pensa negativo e pensa positivo.
Eu já não sei  que faço,o que penso,e pra onde correr :~
Já não reconheço mais o mundo que existe a minha volta.
Não o mundo, em si. Mas o meu mundo.
São tantos pensamentos que me causam insonia!
A minha última lágrima então escorreu. Passo a correr contra o tempo, agora.
Tenho que tomar uma decisão!
...
Sim,mas o meu coração continua calmo e em silêncio .

Ouvindo:Snow Patrol-Open your eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário