I fall in love with people I don't know. (L)'


sábado, 16 de outubro de 2010

Se eu fosse

Se eu fosse um mês: Fevereiro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 19:00h.
Se eu fosse uma estação: Inverno.
Se eu fosse um planeta: Júpiter. 
Se eu fosse uma direção: Sul.
Se eu fosse um móvel: Guarda-roupa.
Se eu fosse um pecado: Luxuria.
Se eu fosse um sentido: Audição.
Se eu fosse uma pedra: Diamante.
Se eu fosse uma árvore/planta: Ipê rosa.
Se eu fosse uma flor: Flor de Lotus.
Se eu fosse um clima: Temperado.
Se eu fosse uma comida: Mcdonald.
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado.
Se eu fosse um elemento: Terra.
Se eu fosse uma cor: Rosa.
Se eu fosse um animal: Cachorro.
Se eu fosse um som: Mar.
Se eu fosse uma música: Das Beste-Silbermond.
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Alemanha.
Se eu fosse uma palavra: Sentimento.
Se eu fosse um verbo: Viver.
Se eu fosse um objeto: CD.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 4.
Se eu fosse um sabor: Chocolate.


2 comentários:

  1. legal =)

    Vou postar no meu blog tbm =) esqueci! haha

    Beijo e bem que vc tbm poderia deixar um recado no meu né =)
    http://followthestar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. eu nao deixoo recado,mas sempre visitoo ! :)

    ResponderExcluir