I fall in love with people I don't know. (L)'


sábado, 23 de outubro de 2010

Eu me apaixono todos os dias por ela.

Liebe.
Uma vez na minha vida quando estava na maior deprê e carência,
coloquei na minha cabeça a história de que precisava ter uma companhia,comigo todos os dias.
E a primeira coisa que veio na mente,é que eu precisava comprar uma cachorra haha'
Pois é. não que eu comprei!
Sim,fiquei há quase duas semanas na procura de raças da qual eu mais me apaixonasse
e entre milares de raças...a raça escolhida foi lhasa apso.
Depois de ter passado semanas procurando a raça escolhida,começei a pesquisar,locais de vendas,
e sim achei,e achei um lugar totalmente longe da minha casa da qual encontraria a minha garotinha.
Depois de tudo certinho,e ansiedade de encontrar a minha garotinha,ia ficando cada vez maior,chegou o dia mais esperado daqueles meses.Sábado de sol,manhã de 5 de setembro de 2010,
eu pela primeria vez fui ao encontro da minha companhia.
A primeira vez q ha vi foi uma coisa tão linda,especial;da qual pra sempre irei lembrar.
Veio ela naquelas maletinhas de cachorro,toda desconfiada/insegura.
Foi o filhote mais lindo que vi pela primeira vez na minha vida,peguei ela no colo e senti uma felicidade imensa dentro de mim,depois foi só assinar o contrato e pagar (que não foi nada barato) e pronto,estamos aqui agora lindas e feliz!
A primeira noite dela aqui pensei que seria terrivel,mas não,foi td normal,tds se encantaram com ela na minha casa,e eu então sou a mãe boba!
A escolha do nome foi uma coisa de loko rs
teve uma tragetoria pra escolha do nome dela,e o nome dela é Lice.
...Semanas depois,fui ficando cada vez mais apaixonada por ela *-*
e ela é tratado igual a uma rainha msm,
tem tudo que vc imagina e vai trabalhar comigo todos os dias,é a chameguinho por onde passa!
Bom,vou para de babar pela minha garotinha!
Apresentação da chameguinho da foto:
Nome:Lice King.
Idade:3 Meses.
Raça:Lhasa Apso.

         Meu amor por você não tem preço.

2 comentários:

  1. Oii, nossa ficou muito fofo o novo visual do blog amei! Quem fez?
    Quero essas estrelinhas no meu mouse como faz??? =)

    ah, mas vc esqueceu de colocar ai que sou madrinha da sua filhinha =) rsrs

    Beijo
    http://followthestar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. haha,pois vc é a madrinha da minha arotinha rsrs!<3

    ResponderExcluir