I fall in love with people I don't know. (L)'


sábado, 30 de outubro de 2010

" Como se fosse ontem "

Eu já quis ficar com alguém pra sempre. Eu escutava e escuto muito Nx Zero. Eu gostava de ouvir rádio. Eu odiava ir pra escola quando ninguém gostava de mim. Eu tinha os melhores amigos do mundo, que hoje não estão mais comigo, não todos os dias. Eu já fiz pessoas passar muita raiva por causa do meu ciumes besta. Eu deixei pessoas escaparem da minha vida por bobeira. Eu decepcionei várias pessoas e me arrependo por isso, mais meu arrependimento não é o bastante para fazer voltar. Eu optei muitas vezes pelo caminho mais fácil e acabou que nem foi tão fácil assim. Eu desci até o inferno e eu subi de novo até minha realidade, que aos poucos o caos passou. Eu errei em muitas coisas. Eu amei muitas pessoas. Eu magoei e continuo magoando as pessoas que mais amo e eu chorei por tudo isso, inclusive escrevendo isso.
 

2 comentários:

  1. que texto mais lindo, ju *----* muitas coisas se assemelham comigo também :/

    ResponderExcluir
  2. Oie...desculpe pelo chá de sumiço por minha parte! ^^
    Olha...Isso é inevitável na vida, nem Jesus conseguiu agradar a todos e olha que ele literalmente se sacrificou. Mas enfim seja você mesma, sendo você mesma e isso agradando você principalmente, logo logo verá vários admiradores. Erros todo mundo comete-os, só não deixe que eles a atrasem em nada! =)
    Belo texto singelo! =*

    ResponderExcluir