I fall in love with people I don't know. (L)'


domingo, 18 de julho de 2010

LI-BER-DA-DE,minha meta.

Ultimamente eu estou vivendo buscando coisas, dedicando o melhor de mim mesmo as grandes realizações, e às vezes nessa busca acabo esquecendo minhas raízes, esquecendo quem eu verdadeiramente sou e porque me sinto obrigatoriamente a mudar para alcançar o sucesso. Quando me deixo um pouco de mim mesmo pra trás é difícil dizer em que parte me esqueço de quem era. Mudar é sempre necessário quando você sente essa necessidade, não quando te dizem que você deveria fazer isso. É muito complicado diferenciar o que nos faz um bem produtivo, de um bem apenas passageiro.Eu sou completamente confusa quando se trata de sentimentos e desejos, buscando respostas, planejo como agir daqui pra frente, mudo minhas ações, vou a lugares diferentes e ando com pessoas diferentes, porque no fundo acho que mudar a minha volta, muda dentro de mim. O problema é apenas esse, quando dentro de nós ainda não está pronto pra mudança,e o meu dentro talvez ainda nao esteja pronto,mas estou fazendo com que ele aceite essa mudança e se liberte do passado; não importa o que me acerta, eu simplesmente estou criando uma imagem pra agradar aos outros, enquanto por dentro estou gritando por liberdade,sim liberdade eu necessito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário