I fall in love with people I don't know. (L)'


terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07/2010

   Essa é a parte que doi,da qual eu tenho que ser forte!
Eu sei que eu sou dona do meu tempo,e o meu tempo esta na hora de começar tudo novamente e esquecer o passado,entao sim eu quero e peço uma mudança radical na minha vida.
Hoje acordei  como se fosse um dia qualquer mesmo ele nao sendo,acordei sendo que tinha que cumprir todas as tarefas ordenadas,
levantei com o coração mais apertado do mundo,por tudo que aconteceu ontem.Pelas imagens repetinas na minha cabeça,pelas falas e por tudo que doi aqui dentro de mim.
Mas nao,nao quero que isso me deixe abater de vdd,ontem eu prometi p minha mesma que cansei e cansei de tudo que me faz mal,e eliminei a maior peça da qual me fazia mal.
Não sei ainda o que eu sinto de verdade dentro do meu coração,mas de uma coisa eu tenho certeza,
é uma sensação de alivio e ao mesmo tempo uma sensação de solidao,de um vazio.
Mas eu sei que eu estou pronta p esquecer tudo e seguir em frente.
Eu estou naquela parte em que decobri toda a verdade,e aquela verdade que doi...mas vai devagar, uma coisa de cada vez, vai descobrindo quem eu sou e a minha melhor maneira de lidar com tudo.
Hoje eu volto a viver de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário