I fall in love with people I don't know. (L)'


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chega um dia que tudo muda, todos se separam.

Eu não queria que fosse assim, aposto que você também não.
Mais foi, o destino foi mais forte.
Mais uma vez.
Não precisava dos gritos, brigas, palavrões, ameaças
Um tchau faria muito mais efeito e seria muito mais dolorido e bem mais simples.
Um basta que não precisava ter sido assim.
Todos mudam, todos se separam. É a vida, sempre foi assim. E não seremos nós que a mudaremos. É arriscado demais mexer na natureza e mudar um ciclo de anos e anos, apenas por egocentrismo.
Acusações infantis para você começar a cospir tudo o que realmente pensa sobre mim e o que escondeu por todos esses anos. Só mais um bocado de mentiras diárias que me satisfaziam e hoje não mais. Nunca mais.
Então deixa assim como tá.
Eu aqui.
Você ai.
      Por um determinado tempo, que nem eu mesma sei quanto é.