I fall in love with people I don't know. (L)'


sexta-feira, 30 de julho de 2010

ERA bom te ter ao meu lado tds as sextas *-*
Ah que droga,mas preciso escrever isso.
é foda,
pensa que tds as sextas vc dormi aqui ,juntinho a mim,
era tudo tao lindo as nossas brisas,cantavamos,comiamos uma pizza inteira,assistiamos filmes,vc arrumando o meu guarda roupa enquanto eu fazia o lanche cremoso (q só eu sei fazer),as suas brincadeiras bobas (q me faziam rir tanto),vc me olhando e dizendo -Amor,seu olho é lindo sabia?,dormir de conchinha com vc,e sim o mais lindo de td o qnd vc dizia EU TE AMO JÚ ♥
Ah pq pq?!?!
É dificil de me acustumar sem vc aqui nas minhas sexta,
mas eu to bem...e as vezes acho melhor o nosso fim ficar por onde parou msm.
Sim,eu sinto sua falta...mas aprendi viver sem vc.
Era tudo tao lindo,nao sei pq o desgaste deixou td chega a esse ponto.
E o pior o modo como td acabou entre eu e vc,
Isso me machuca,isso doi.
Mas eu sei como esta sendo dificil a situação,mas eu to sabendo levar isso sem que me prejudique,
e tudo o q eu mais quero é que isso passe,e que passe logo.
Eu nao sei se o certo é e agradecer por cada momento ao teu lado,mas de uma coisa eu sei e tenho certeza foi tudo muito lindo enquanto durou!
Mas...Acabou, e esse é o meu fim com vc.