I fall in love with people I don't know. (L)'


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Now !

Hoje acordei e fiquei com vontade de não sair da cama. Por um momento te quis ao meu lado para que eu te acordasse e fizesse manha suficiente para que você me desse muito carinho e não me deixasse levantar da cama. Enquanto tentava me libertar da preguiça, senti vontade do teu abraço, da proximidade. Como uma espécie de ressaca da noite anterior, tudo que eu quis foi que, ao levantar da cama, todo o resto do dia tivesse atividades que pudessem ser divididas contigo. Foi isso. Hoje eu quis fazer tudo contigo, de lavar a louça até tomar café às três da tarde olhando as folhas das árvores balançarem.
Quando fui tomar meu café da manhã nada saudável, te quis sentado na cadeira ao lado comendo bolo de chocolate junto comigo e rindo enquanto pensaríamos como somos saudáveis juntos e adoramos comer bobagens nas horas mais erradas. Pequenos momentos, significados gigantes. Um filme, assistir Dexter contigo enquanto tomo sustos com as reviravoltas dos episódios e tu só olha pra mim e repete como sou "bonitinha" e "fofinha" e todos os "inhas" com os quais tu adora me classificar.
A noite vem vindo. Continuo com minhas vontades insatisfeitas, todas. Permaneço. Crio outras tantas até a hora de dormir ouvindo tua voz, esperando pelo novo dia que se aproxima e onde novas e velhas vontades se misturarão. É uma rotina, uma repetição que encaro como preparação para os finalmentes, para os dias onde as vontades se realizarão. Domingo 17:23h e, por um momento, eu apenas desejei você comigo por um dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário