I fall in love with people I don't know. (L)'


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Now !

Hoje acordei e fiquei com vontade de não sair da cama. Por um momento te quis ao meu lado para que eu te acordasse e fizesse manha suficiente para que você me desse muito carinho e não me deixasse levantar da cama. Enquanto tentava me libertar da preguiça, senti vontade do teu abraço, da proximidade. Como uma espécie de ressaca da noite anterior, tudo que eu quis foi que, ao levantar da cama, todo o resto do dia tivesse atividades que pudessem ser divididas contigo. Foi isso. Hoje eu quis fazer tudo contigo, de lavar a louça até tomar café às três da tarde olhando as folhas das árvores balançarem.
Quando fui tomar meu café da manhã nada saudável, te quis sentado na cadeira ao lado comendo bolo de chocolate junto comigo e rindo enquanto pensaríamos como somos saudáveis juntos e adoramos comer bobagens nas horas mais erradas. Pequenos momentos, significados gigantes. Um filme, assistir Dexter contigo enquanto tomo sustos com as reviravoltas dos episódios e tu só olha pra mim e repete como sou "bonitinha" e "fofinha" e todos os "inhas" com os quais tu adora me classificar.
A noite vem vindo. Continuo com minhas vontades insatisfeitas, todas. Permaneço. Crio outras tantas até a hora de dormir ouvindo tua voz, esperando pelo novo dia que se aproxima e onde novas e velhas vontades se misturarão. É uma rotina, uma repetição que encaro como preparação para os finalmentes, para os dias onde as vontades se realizarão. Domingo 17:23h e, por um momento, eu apenas desejei você comigo por um dia inteiro.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Porque eu sou uma garota louca, todo mundo sempre pensa automaticamente que eu sou má. Ou que eu carrego um segredo negro comigo ou que eu sou obsessiva com a morte. A verdade é que eu sou provavelmente a pessoa menos mórbida que alguém pode conhecer. Se eu penso mais sobre a morte que outras pessoas, é porque provavelmente eu adoro a vida mais que elas.

Angelina Jolie

domingo, 6 de fevereiro de 2011

não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará.