I fall in love with people I don't know. (L)'


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

começo de ano é igual a promessas . eu fiz as seguintes promessas :

- ser menos preguiçosa,
- parar de ser consumista ,
- ser mais paciente,
- ser menos ansiosa,
- saber dividir mais meu tempo,
- exigir menos dos outros e mais de mim,
- tirar carta de motorista,
- dar valor pra quem me dá valor,
- dar mais atenção e dedicação para as pessoas que eu gosto,
- amar mais, beijar mais, sorrir mais, sair mais,
- chorar menos,
- seguir o carpe diem,
- trabalhar minha auto estima,
- nao pegar exame na facul,

...agora vamos esperar o post de fim de ano p ver se eu comprir tudo!   (Y)

4 comentários:

  1. vaa la,sei que consegue. hahaha Boa sorte :DD

    ResponderExcluir
  2. Ser menos ancioso e mais paciente tbm est´na minha lista EHEHEHE

    ResponderExcluir
  3. hahaha boa sorte!!! metas difíceis de serem avaliadas!

    ResponderExcluir
  4. poxa fico tão contente por ter gostado do blog e do design, e das fotos, e das frases HHAHAHAHAH e com o tempo vai ter muitas novidades!

    ResponderExcluir