I fall in love with people I don't know. (L)'


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"A amizade é um amor que nunca morre"

Ich Mag Dich
Este post é dedicado a minha amiga Marie .
Tudo começou de repente quando eu simplesmente achei o blog da Marie e adicionei ela no msn e começamos a ter um afeto muito grande uma pela outra que a gente nem notou,foi uma sintonia forte que mudou tudo entre nós.
E hoje eu estou aqui para dizer á ela que não importa onde estamos, de que jeito estamos, os verdadeiros amigos sempre vão esta marcados no coração.A minha confiaça cresceu e a minha vontade cresceu mais ainda de um dia pode estar por perto de você.Ter alguém para confiar,um ombro amigo para todas as horas,é bom quando você vem me falar palavras que me fazem ter coragem e que me fazem até mudar,eu agradeço por você existir e eu sei que eu não vou desistir de um dia pode estar ai com você...
Prometendo estar ao seu lado pra toda vida!

Nem o tempo e a distância vão apagar
Essa amizade tão verdadeira
São amigos que eu vou levar
Pela minha vida inteira
 

Um comentário:

  1. aaah que lindo,amiiiga best *-----* mas é verdade, sempre quis encontrar uma amiga especial pela internet mas nunca tinha encontrado e quando eu parei de procurar, quando eu menos esperei apareceu você, minha amiga! Eu agradeço muito por ter encontrado você e eu também espero poder te ver, te abraçar e agradecer pessoalmente por tudo! Não tenho nem palavras para dizer o quanto você é especial pra mim! Eu sempre estarei aqui, best. ALWAYS (L)

    ResponderExcluir