I fall in love with people I don't know. (L)'


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Férias l°l

Depois de um stress chamado FIM DE SEMESTRE DE FACULDADE , depois da correria do final do ano . cá estou eu na primeira semana férias de dezembro de 2010, muitas pessoas na praia, outras indo pro clube e outras ainda saindo todos os dias com os amigos . é... está na minha hora de curti ! vou aproveitar um pouco minhas férias, então sumirei um pouco do meu refugio que é essa minha vida na frente do computador, irei passear,viajar, ler um livro, arrumar minhas bagunças, ver um filme, ir á praia, irei me dedicar a minha familia,amigos; porque querendo ou nao, esse meu universo virtual só me afasta deles. boas férias pra voce, e quando voce menos esperar... um post novo pode aparecer :D

aproveite tambem suas férias !

Um comentário: