I fall in love with people I don't know. (L)'


sábado, 18 de dezembro de 2010

Desafio dos 7 ;)



Um desafio passado para mim pelo Juninho do blog Enquanto se é possível...

7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
1- Terminar a faculdade
2- Casar  na Grécia (: rs
3-Comprar o meu próprio carro
4-Ter um filho
5-Morar na alemanha e Amsterdã
6-Monta meu próprio consultorio
7-Ser feliz.

7 Coisas que eu mais digo:
1 - Aff!
2 – Broxei!
3 – Meu!
4 – Nossaaaa!
5 – I?!
6 – Bom!
7 –Então!


7 Coisas que eu faço bem:
1 – Escrever.
2 – Escutar as pessoas.
3 – Ser sincera.
4 – Ser criativa.
5 – Ser detalhista.
6 –Ser amiga demais.
7 – Ser carinhosa.


7 Defeitos meus:

1 - Ancioso.
2 - Egoísta.
3 - Teimosa.
4 - Impaciente DEMAIS.
5 – Carente.
6 - Insegura.
7 – Nervosa.


7 Coisas que eu amo:

1 - Músicas.
2 - Família.
3 - Minha cachorra.
4 – Amigos.
5 - Filmes.
6 - Chocolate.
7 - Livros.


7 Qualidades:

1 –Amiga.
2 - Sincera.
3 - Educada.
4 - Divertida.
5 – Bonita rs.
6 - Companheira.
7 - Perseverante.

7 Pessoas para fazer esse jogo:

Coraline  Blog Corah Gerab


Um comentário: