I fall in love with people I don't know. (L)'


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sabe hoje eu vi o quanto eu sou mimada
O quanto eu fico mal por não ter uma coisa que eu quero :~~
O quanto isso me faz mal
Não seria mais facil dizer apenas ah tudo bem depois eu consigo é tão supérfluo...eu vou Viver sem viver sem e viver FELIZ né ._.
Mais NÃO eu tenho que fazer tempestade em copo d'agua TODA vez ._.
Choro e crio milhões de bobagens em minha cabeça :~~
Porque isso?
Cara eu me acho a pior pessoa do mundo TODOS os dias :~~
Não sei se quero continuar essa jornada :~~
Não sei se vale a pena continuar sendo assim
Sendo inutil para todo mundo...
Não sei oque eu faço
Sinceramente...
Perdi minhas esperanças em tudo
Nos meus sonhos, na minha felicidade, nos meus planos
Oque ainda me faz viver talvez é o meu amor por você
Que ainda é a uma das poucas coisas boas na minha vida...
E mais um dia eu estou aqui escrevendo só para me sentir mais leve...Escrevendo para ninguém ler...escrevendo pro vento...

Um comentário:

  1. Bem...eu li...xD
    Olha, quem sou eu pra dar conselho (literalmente)?!
    Mas minha irmã é muito mimada, também pudera, dão tudo o que ela quer... E a reação dela é até de ingratidão aos pais.
    Você por outro lado, expoe sua consciência... Isso é um passo à frente...
    Todo ato, devemos pensar antes e em seguida, pricipalmente todo ato que envolve mais do que nós mesmos! ^^


    PS: Continuarei lendo e postando comentários em alguns textos que eventualmente goste e me chamem a atenção..xD
    Paz e bem..

    ResponderExcluir