I fall in love with people I don't know. (L)'


domingo, 5 de setembro de 2010

Me lembro de como lidava com as outras pessoas que amei no passado. E percebo que com cada um deles, tive uma intimidade diferente, manias diferentes. Principalmente as manias,alguns eu gostava de receber mensagens, outros depoimentos ou outros falar toda hora no telefone.
É por essa e outras tantas coisas que eu AFIRMO e tenho CERTEZA que nós humanos amamos muito mais que uma vez. Porque não é o mesmo amor. São amores diferentes, formas diferentes, expressões diferentes. E como ninguém e não vou ser eu a primeira a dar nome a sentimentos tão incríveis que englobados são chamados de AMOR. São chamados assim no total, porque quando nós sentimos, nem nós mesmos conseguimos explicar toda essa mistura de sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário