I fall in love with people I don't know. (L)'


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu tenho tanta esperança dentro de mim...
De um dia novamente te ter em meus braços...
De viver do seu lado novamente...
Temos tudo pra dar certo é só você querer...
Você sabe disso...mais tem medo, seu maldito medo...
Venha comigo eu posso te ajudar a vencer isso...
A superar por TUDO isso...e você vai superar comigo ao seu lado se cair eu te ajudarei a levantar...JAMAIS te abandonarei...
Mas tudo é questão de você também querer não é mesmo?
Não posso querer te ajudar se você não quiser...
O tempo falará por nós NOVAMENTE...
Novamente mais espera...mais angustia...mais mesmo assim meu amor CRESCE, e fica mais FORTE...
E hoje eu decidi que não vou mais sofrer por você...
Sim doi olhar, lembrar tudo que já passamos juntos, mais vou olhar isso como 'nossa eu já tive um grande amor' e não com os olhos 'eu já tive mais o perdi'.
Você está marcado pra sempre na minha vida...sempre sera o MEU eterno...
O meu PRIMEIRO amor...
Vou pensar em você sorrindo e pensar puxa eu já estive com ele, foi tudo perfeito vou te guardar pra sempre aqui menino...agora só quero pensar assim
Dificil? Sim muito...Mais vai ser melhor talvez...
O tempo colocará as coisas no lugar...
O tempo mostrará oque nos seremos um do outro do futuro..
O HOJE? não tenho ninguém, mais tenho o meu AMOR por você que vale muito mais que qualquer ouro nesse mundo...
Mas se DEUS quiser e você for o melhor pra mim Deus te colocará no meu futuro...

        Saudades de você meu eterno...

Um comentário:

  1. O primeiro Amor...
    Realmente marcante, às vezes até uma dolorosa lembrança...
    No meu caso um pouco nostalgica...
    O primeiro(a) que queremos e/ou pensamos que será o último, mesmo aqueles bem "pé no chão" acabam achando isso nem que seja por 1 milésimo de segundo.
    É ai que começa ou acaba tudo... acaba no sentido de que, muitas pessoas mudam depois do (a) primeiro (a) namorado (a). Um adeus a você mesmo...
    Ótimo texto.. =)

    ResponderExcluir