I fall in love with people I don't know. (L)'


sábado, 14 de agosto de 2010


Há um ano atrás, quando eu estava lá, longe da minha família, longe de todos quem eu amo, apenas com o garoto que eu amava do meu lado eu chorava. Todo dia, antes de dormir eu chorava, chorava muito. Eu estava feliz, um feliz frágil demais, que não sei explicar como era, como eu me sentia, não sabia como era aquela explosão. E eu não podia controlar, nada estava em minhas mãos. Só meus medos e minha alegria.

Acordava todos os dias feliz, me sentindo leve, passava muito bem as tardes contigo do lado. E logo a noite vinham sentimentos desconhecidos, não era bom, não era agradável. Parecia que tudo ia se perder breve demais. E se perdeu.
Pensei que eu não sobreviveria sem você, clichê falar isso. Nós fomos clichê, você foi mais ainda. Então não tenho porque me preocupar com isso logo agora, nessa altura do campeonato. Eu sobrevivi, estou aqui vivendo sem você e vivendo bem melhor. Acredite.
Isso não é um texto para ostentar ou coisa do tipo, é só para mostrar que quando você pensa que não dá mais conta, que você é fraco demais, Deus vem e te dá forças que nem você mesmo sabia que teria.
E
Deus nunca tira nada de nós, livra-nos das coisas.

2 comentários:

  1. É difícil, mas no final sempre conseguimos sobreviver.
    Alguns dias são mais complicados que outros, eu sei.
    Vamos aprender e crescer com a dor amiga.


    s2'

    ResponderExcluir
  2. verdade nica,mas tem hora que a depre e a saudade fala mais alto.
    Mas sim a gente aprende *-*

    ResponderExcluir