I fall in love with people I don't know. (L)'


quinta-feira, 15 de julho de 2010

I MISS YOU ... (?)

Ah hoje lembrei de voce e me bateu aquela saudade,querendo o seu abraço quente esmagando todas as minhas costelas e tirando todo o ar dos meus pulmões enquanto seu pescoço e minha cara inchada de choro viram tudo uma coisa só.Aquela minha vontade de soluçar no seu ombro e reclamar da falta de esperança que eu sinto,das minhas reclamações de como eu acho a vida injusta comigo as vezes.E quero que você me diga, me diga muitas e muitas vezes... que está tudo bem, que vai ficar tudo bem, que isso também vai passar,e que eu tenho que apenas se animar pra ser feliz. Me mostre a alegria de viver, é o que eu te peço. Vamos fazer uma troca? Serei o seu lado alegre, que faz a vida valer a pena mesmo quando você insiste em pensar que não, e você faz o mesmo? Me dê forças. Me sinto fraca, exausta, triste até não poder mais. Eu quero seu sorriso pra me fazer sorrir também. E se possível, me presenteie com a sua risada mais sonora.Me faça companhia enquanto eu observo o mundo caindo aqui, me diga que não, que aquelas pessoas não são más, que sou eu quem está entendendo tudo errado.Me dê a mão, me leve pra um lugar bonito onde possamos ser algo mais do que alegres. Vamos juntos encontrar a felicidade?  (:
OBRIGADO PELA SUA AMIZADE POR CADA MOMENTO AO SEU LADO MESMO,SENDO POUCOS,SINTO SUA FALTA AQUI.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário