I fall in love with people I don't know. (L)'


terça-feira, 6 de julho de 2010

e se eu nao souber consertar?

Meus problemas a cada dia que passa me afundo mais nessa vida, se é que pode ser chamada de vida; devo realmente parar de tentar resolver meus problemas quanto mais eu tento mais eles se aumentam e aumenta a vontade de sumir de mandar todos para qualquer lugar desde que seja para bem longe de mim, eu prefiro ser sozinha,chata ou anti-social, sei la como chamam, melhor ser assim do que ter que ver os mesmo sorrisos falsos todos os dias, acreditar em mentiras ditas, ver os rostos que transparecem a falsidade com olhares, os anos,dias,meses e noites vão passar do mesmo jeito, mais me deixa dormir em paz pelo menos uma noite, sem ter que pensar em problemas e o pior pensar em maneiras para resolve-los, quero ter sonhos bons e não pesadelos que me acordam no meio da noite e me fazem perder o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário