I fall in love with people I don't know. (L)'


terça-feira, 29 de junho de 2010

as vezes eu sou estranha...eu sinto isso!! haha

Sabe que eu acho engraçado como as pessoas se chocam quando eu falo que eu não quero casar nem ter filhos? E é engraçado porque devem me imaginar velhinha e solitária numa cadeira de balanço sem ter um netinho pra me fazer companhia hahaha eu não penso assim. O fato de eu não querer me casar não significa que eu não possa namorar e ter amigos!! Eu simplesmente não quero me casar porque eu não acho que eu vá encontrar um homem que queira passar a vida inteira comigo aguentando as minhas imperfeições e, acima de tudo, me respeitando. Até porque as pessoas mudam muito durante a vida, de modo que hoje eu não posso dizer se daqui a 20 anos eu vou estar trabalhando como Nutricionista, ou gostando do mesmo tipo de filme que eu gosto hoje... Como eu vou saber que eu vou estar com a mesma pessoa até que a morte nos separe?? Tudo bem que eu não vou mudar sozinha e a pessoa que, supostamente, estiver comigo também vai mudar. O que torna as coisas ainda mais difíceis. Veja bem, o que pode me fazer pensar que depois de nós dois vivermos nos modificando, estaremos num consenso como o que parecia indestrutível no início da relação?? Tá, pode me chamar de imatura e pode falar que quando chegar a hora certa eu vou saber e vou querer casar. E isso me lembra uma coisa que não tem nada a ver, mas tem tudo a ver: o simples fato de eu não beber tequila (haha') faz várias pessoas que bebem me falarem que é uma questão de tempo até que eu passe a apreciar tais bebidas, como se fosse a ordem natural das coisas ¬¬ Tá, eu não digo que eu não vá mudar de opinião, também não digo que vou, ou seja, não há como prever o futuro, não há como falar em constância. Mas voltando à questão central, eu acreditei em Renato Russo quando ele disse que "o pra sempre, sempre acaba". E casar pra depois separar não faz o menor sentido pra mim: melhor não casar =P pra mim casamento não é testar pra ver se dar certo, casamento se configura por uma união legítima entre duas pessoas - não necessariamente homem e mulher, eu acrescentaria - e tem pretensões de perenidade. Não que eu ache que se deva insistir em um casamento no qual nenhuma das partes se sente bem com a situação. Aaah cansei de tentar explicar essas loucuras que eu penso!


   u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário